23 de nov. de 2012

MINI PREPARA COUNTRYMAN PARA O RALLY DAKAR EM PERÚ, ARGENTINA E CHILE


MINI está a preparando para a edição de 2013 do Rally Dakar que começa a partir de 5 de janeiro e que vai percorrer mais de 8.000 km através do Perú, Argentina e Chile. Tal como no ano passado a marca irá competir com dois Countryman de rali extremamente modificados da MINI All4 Racing. Além disso, a marca também está a oferecer um kit especial de carroceria para o Countryman de fábrica.

No ano passado, o campeão do Dakar Stéphane Peterhansel e o seu co-piloto Jean-Paul Cottret ofereceram uma vitória na geral à equipe. Todos os carros da MINI terminaram no top 10.

A equipe parece estar preparada para vencer novamente o Dakar. A MINI All4 Racing venceu a Taça do Mundo da FIA de Rali Cross Country com os pilotos Khalifa Al Mutaiwei e Andreas Schulz.


Para comemorar este carro vencedor, a MINI está a oferecer um kit de carroceria especial para o Countryman que acrescenta uma frente e uma traseira diferente e saias laterais. A MINI também acrescenta rodas de 18 polegadas, pára-lamas dianteiros e traseiros, faróis de nevoeiro auxiliares, tapetes para qualquer condição metereológica e uma proteção do compartimento de carga em PVC. O kit está disponível para todos os Countryman, exceto para a versão John Cooper Works.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...