12 de out. de 2012

Suzuki vai exibir o novo Swift Sport em Sydney


A Suzuki está preparando uma versão com visual mais arrojado do modelo Swift, que será apresentada como um conceito durante o Salão do Automóvel de Sydney, na Austrália, que começa no próximo dia 19 de outubro.


Segundo informações, o Swift Sport foi projetado pelo engenheiro-chefe da marca, Naoyuki Takeuchi. O carro é baseado na versão de produção de cinco portas do Swift, que recebeu um kit de carroceria com spoiler frontal, saias laterais, asa traseira sobre a tampa do porta-malas e um difusor de ar traseiro com detalhes cromados que abriga as duas saídas de escapamento. O carro ainda tem rodas de grande diâmetro, pintadas na cor preta com detalhes em branco, pneus de perfil baixo e luzes diurnas de LED.

Através das imagens é possível notar um sistema de freios de alta desempenho, com disco grande e pinças na cor azul. Por dentro, os bancos esportivos tem formato semelhante aos modelos do tipo concha. 

Detalhes técnicos e especificações mecânicas ainda não foram revelados, mas acredita-se que a nova versão será equipada com o mesmo motor de 1.6 litro encontrado na versão de origem. 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...