5 de out. de 2012

SEAT APRESENTA SEU NOVO LOGOTIPO NO SALÃO DE PARIS; CONFIRA

 

Aproveitando a estréia mundial do novo Leon e a realização de um dos mais importantes eventos  internacionais do ano, o Salão de Paris, a Seat apresentou o seu novo logótipo. 

O novo emblema será estreado precisamente com o novo Leon, modelo que encerra um capítulo para a marca espanhola, depois da estreia do Mii, da renovação do Ibiza e do regresso do Toledo.

                                 

O novo logótipo representa, segundo o construtor, a evolução continua da imagem da marca espanhola, alinhando a identidade e o design corporativo de acordo com a plataforma da marca e que, abertamente, simboliza os seis valores da companhia: design, dinamismo, espírito jovem, eficiência, fiabilidade e acessibilidade. 

“O novo logótipo é um passo em frente na evolução da Seat. Reflete perfeitamente os valores da nossa Marca: nitidez, puro design e precisão, e engenharia de qualidade”, explicou o presidente da Seat, James Muir.

A marca espanhola revela ainda que “a elegância e a precisão do logótipo têm a sua origem num traço diagonal que recorda a icónica Avenida Diagonal da cidade de Barcelona”.

                                    

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...