15 de out. de 2012

Produção do Bugatti Galibier é adiada


Ao contrário do que pode acontecer com a Bentley e a Lamborghini, que correm o risco de ter os projetos dos utilitários esportivos suspensos em função da crise europeia, a francesa Bugatti, também controlada pelo Grupo Volkswagen, está enfrentando outro tipo de contratempo para concluir o modelo de produção definitivo do conceito 16C Galibier.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa europeia, Wolfgang Schreiber, CEO da marca francesa, declarou que o atraso na conclusão do luxuoso sedã está relacionado à dificuldade que a empresa está enfrentando para satisfazer as diferentes exigências dos clientes Bugatti. 

O executivo ressaltou ainda que o superesportivo Veyron é um modelo focado nas necessidades dos seus clientes e que para oferecer um carro diferente, é necessário seguir a mesma regra. Apesar das dificuldades, Schreiber defende o projeto e diz que o modelo é absolutamente necessário, porém, a empresa ainda não tem uma data definitiva para lançamento. Acredita-se, porém, que o início da sua produção pode acontecer em 2014.

Além do visual bastante atraente e do luxuoso interior, o Bugatti 16C Galibier tem características únicas, como o capô bipartido, a luz de freio auxiliar instalada na posição vertical entre os vidros traseiros e as oito saídas de escapamento sob o para-choque traseiro, que fazem parte do sistema de exaustão do poderoso motor Flex W16 biturbo de 8.0 litros.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...