15 de out. de 2012

Forte batida marcam os treinos da Truck em Guaporé

Diumar Bueno

Um forte acidente marcou o último treino livre para a etapa de Guaporé da Fórmula Truck. O Volvo de Diumar Bueno perdeu os freios, atravessou a pista, bateu na barreira de proteção e despencou 15 metros, caindo em uma estrada de acesso do autódromo. 
Bueno que havia feito a Pole Position na corrida do ano passado foi levado ao hospital Manuel Francisco Figueiredo, em Guaporé. O paranaense fraturou as duas pernas, assim como o braço direito e teve um corte na língua. No entanto, permaneceu consciente e conversou com os médicos e também com Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck. Ele confirmou que seu caminhão perdeu completamente os freios e colidiu na barreira à cerca de 190 Km/h.
Resgate
O plano inicial era de que Diumar fosse levado para o hospital de Passo Fundo. No entanto, devido à gravidade das lesões, optou-se por levá-lo de helicóptero diretamente para Curitiba, sua cidade natal. Com um atraso de quase duas horas, a classificação definiu Régis Boessio como o Pole Position, a primeira de sua carreira. O gaúcho superou Felipe Giaffone por 245 milésimos de segundo. Confira abaixo o vídeo do acidente de Diumar Bueno.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...