12 de out. de 2012

Ford levará edições customizadas do Fusion no SEMA


A Ford vai levar para a edição deste ano do SEMA Show, quatro interpretações diferentes de personalização da nova geração do sedã Fusion, além de outros modelos da marca. Todas elas estão equipadas com motor EcoBoost, sendo três na versão 2.0 litros, com transmissão automática de seis velocidades e tração integral, e apenas uma na versão 1.6 litro com câmbio manual de seis marchas.

O Fusion equipado com motor 1.6 foi produzido pela Ice Nine Group, tendo como inspiração a competição australiana V8 Supercar. O modelo foi pintado na cor verde em tom bem vivo, trazendo características de estilo de carros de corrida, com aparência dinâmica e de alto desempenho.

Já o modelo produzido pela Tjin Edition, traz uma combinação de luxo e desempenho, com componentes de fibra de carbono e pintura em tom mais sóbrio na cor bege. O carro recebeu ajustes no motor, na suspensão e no sistema de freios.


Em seguida vem o Fusion desenvolvido pela MRT Performance combina a cor preta com detalhes em azul. Esta versão também recebeu muitos ajustes de desempenho e ganhou um sistema de exaustão Eco-Flow, que segundo a Ford, produz um ronco espetacular. 

Por fim, o modelo criado pela 3dCarbon – Air Design, pintado na cor branca com teto preto para criar um contraste bastante atraente. O design foi inspirado no estilo sofisticado e elegante dos clássicos sedãs europeus, com desempenho bastante apurado. 


O SEMA Show acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 30 de outubro e 2 novembro de 2012.


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...