11 de out. de 2012

Acura anuncia a versão 2013 e o fim do modelo ZDX


A Acura, marca controlada pela Honda, anunciou hoje que vai encerrar a produção do crossover ZDX, um modelo que não trouxe muitos benefícios para a marca, principalmente por causa do baixo número de unidades vendidas, desde o seu lançamento em 2009.

Porém, antes de consumar o seu fim, a marca vai tentar uma última tacada com o lançamento da linha 2013 do modelo. O ZDX ganhou um pequeno facelift que inclui novos para-choques, rodas com novo design e uma grade dianteira reestilizada. Sob o capô, um poderoso motor V6 de 3.7 litros de 300 cv com 37,2 kgf, de torque, conectado a uma transmissão automática de seis velocidades.

No interior, apesar das poucas mudanças, o modelo oferece uma boa lista de equipamentos, como bancos dianteiros com sistema de aquecimento e ventilação, central multimídias com tela de 8 polegadas com GPS e sistema de áudio mais potente. Além desses, o carro ainda é equipado com uma série de sistema de auxílio ao motorista, como sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistemas de aviso de colisão frontal e de saída de faixa.

O Acura ZDX 2013 estará à venda a partir do dia 19 de Outubro, com preço inicial de 50.920 dólares, cerca de R$ 104.000.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...