Menina pega "emprestado" Gallardo versão Super Trofeo Stradale, que tem apenas 150 unidades produzidas no mundo
Uma menina de 15 anos de idade deve estar causando muita inveja aos seus colegas de classe nos Estados Unidos e ao mesmo tempo correndo um enorme risco. Isso porque ela chegou ao colégio, em Carrolton, cidade norte-americana localizada nos estado do Texas, dirigindo uma Lamborghini Gallardo LP570-4 Super Trofeo Stradade, um dos modelos mais raros e potentes da marca italiana. De acordo com o site World Car Fans, o carro pertence ao namorado da mãe.
Além da Lamborghini, que só teve 150 unidades produzidas ao redor do mundo, o dono do veículo ainda possui outro supercarro: uma Ferrari 458 Italia, que também segundo o site é garota dirige "frequentemente" como seu irmão mais velho. Nos Estados Unidos, a idade regulamentada para poder dirigir é 16 anos de idade, mas a menina possui uma permissão especial para conduzir veículos antes do prazo legal.Uma menina de 15 anos de idade deve estar causando muita inveja aos seus colegas de classe nos Estados Unidos e ao mesmo tempo correndo um enorme risco. Isso porque ela chegou ao colégio, em Carrolton, cidade norte-americana localizada nos estado do Texas, dirigindo uma Lamborghini Gallardo LP570-4 Super Trofeo Stradade, um dos modelos mais raros e potentes da marca italiana. De acordo com o site World Car Fans, o carro pertence ao namorado da mãe.
A Lamborghini STS tem 577 cv de potência gerados pelo motor V10. O bólido cumpre o 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e tem velocidade máxima de 320 km/h.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.