20 de jul. de 2012

Land Rover Freelander 2 terá edição limitada a 90 unidades no Brasil




Land Rover oferecerá a partir deste mês no Brasil uma nova edição limitada para oFreelander  2, a Dynamic, que terá apenas 700 unidades produzidas em todo mundo, sendo que 90 delas chegarão em nosso mercado a um preço estimado de R$ 170 mil. O automóvel estará disponível nas cores Mauritius Azul, Firenze Vermelho e Barolo Preto.
Freelander  2 Dynamic virá equipado com rodas de liga-leve escurecidas de 19 polegadas, para-choques com novo desenho e aerofólio traseiro. Por dentro, o revestimento em couro dos bancos e do painel contam com detalhes em vermelho em branco e o acabamento interior varia de acordo com a cor da carroceria, com três opções.
Debaixo do capô o SUV trará um motor 2.2 litros SD4 a diesel, capaz de render 190 cv de potência e 42,83 kgfm de torque, a 1.750 rotações. Como em outros modelos da Land Rover, o Dynamic virá equipado com o sistema Terrain Response, que adapta as configurações de acordo com o tipo de terreno em que se trafega (areia, asfalto, lama e terra) para melhor desempenho.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...