Ao total, são mais de 2,5 milhões de veículos que contem o dispositivo eletrônico “Sem Parar” no estado de São Paulo (número correspondente a 11% da frota paulista). Como o próprio nome indica, o aparelho é utilizado para passar nos famosos pedágios do estado paulista sem a necessidade de parar para efetuar o pagamento para seguir em viagem. Porém, para se adequar a um novo sistema, os aparelhos serão substituídos.
De acordo com a Artesp, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo, a troca do dispositivo será necessária por conta um novo sistema operacional que irá agir em uma sequência diferente em relação à feita atualmente, pagando de maneira eletrônica os pedágios e os estacionamentos conveniados. O novo aparelho será implantado nos veículos a partir do dia 1 de janeiro de 2013, até o dia 7 de novembro de 2014. A troca do componente será realizada em todos os veículos sem nenhum custo adicional.







0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.