
Após 30 anos, o Volkswagen Santana finalmente ganha uma nova geração, a princípio destinada apenas ao mercado chinês. Modelo de maior sucesso da Volkswagen, o Santana agora é baseado em versão longa da plataforma do novo Polo Sedan, a PQ35, assim como o Seat Toledo e o Skoda Rapid. Ainda está mais equipado e eficiente, e os motores da nova família EA211 tem culpa disso. No fim das contas, de velho só restou o nome.
Com entre-eixos de 2,63 m e porta-malas de 480 litros, o novo Volkswagen Santana supera os o velho, e se distancia do novo Jetta chinês, que é menor. Ele ainda pode contar com freios ABS, airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade (ESC), ar condicionado automático, teto solar elétrico deslizante, rodas de liga leve, sensores de estacionamento e bancos em couro, dependendo da versão (Trendline, Comfortline ou Highline).
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.