
Audi, com sede na Alemanha, revelou seu protótipo F12 e depois de três longos anos de trabalho que foi para ele. Bosch e vários institutos na RWTH Aachen University juntou as mãos, a fim de chegar com o protótipo.
O protótipo é dito ser um "grande avanço para a mobilidade eléctrica" uma vez que os módulos podem ser usados em várias EV. Com os seus três motores eléctricos que podem ser controladas separadamente, o carro é baseado no R8 e possui uma bateria de 38 + kWh. Em alta velocidade, tanto os motores raras são ativadas para produzir uma potência de 204 HP (150 kW) e 550 Nm (406 lb-ft) de torque, enquanto a baixa velocidade dos poderes do eixo dianteiro do motor do veículo por ele mesmo.
A equipe de pensamento lateral e unidas criatividade. Christian Allmann diz: "Desde o início, a nossa iniciativa foi o maior projecto de investigação interdisciplinar na Alemanha para carros elétricos."
O projeto, com um orçamento de € 36 milhões vieram em cores de vôo no final desses três anos cansativo de trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.