Cupê de luxo ganha 107 cv a mais que a versão de série e agora tem 527 cv
Depois de “tunar” o Audi A1 Sportback, a ABT Sportline, preparadora alemã especializada em modificar veículos da Audi, Skoda e Volkswagen, subiu alguns números e lanço um kit de modificações para o Audi S7. A começar pelo motor, o cupê de luxo agora tem 527 cv – ante os 420 cv da versão de série. A ABT não especificou com acrescentou 107 cv no propulsor V8 4.0 litros biturbo TSFI, mas acredita-se que as mudanças se deram pelo remapeamento do motor, modificações na entrada de ar e no sistema de escapamento. O resultado é um aumento na velocidade máxima de 40 km/h, fazendo o carro chegar a 290 km/h.
Na estética, a ABT tirou as rodas de 19 polegadas vindas de série e acrescentou as de 21 polegadas de fabricação própria. Na suspensão, as molas esportivas dão mais “emoção” a condução. Alternativamente, a preparadora oferece uma configuração mais baixa com a suspensão a ar, chamada ABT Level Control. E a transmissão é a mesma de sete velocidades S-Tronic e o veículo tem tração integral Quattro.
Segundo a ABT, um pacote de mudanças semalhante a este do S7 será usado no próximo carro modificado pela preparadora alemã, o S6.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.