13 de jul. de 2012

Aston Martin V12 Vantage Roadster, imagens oficiais



Apenas uma semana vazaram as primeiras fotos de um dos modelos mais esperados da Aston Martin, V12 Roadster, um carro que tem sido difícil de obter, mas eventualmente estará em catálogos em um exclusivo Aston Martin Limited Edition . Agora, o Inglês, encontramos as primeiras fotos oficiais do modelo bonito.

Mas, para desenvolver esta versão Vantage conversível padrão de engenheiros Aston Martin exigiram modificações para torná-lo mais estável e lidar com a potência do motor V12. As melhorias se concentrar em melhorar as molas e amortecedores traseiros, além de algumas novas válvulas para ajustar os amortecedores dianteiros e traseiros. Por outro lado, tem pneus novos de 19 polegadas Pirelli PZero Corsa ajuste pneus.

Onde não houver melhora no motor é V12 6.000cc proporcionando uma potência de 510c.v. e um binário de 570nm. Este motor é acoplado a uma velocidade de seis velocidades manual a potência transmitida às rodas traseiras, assim uma aceleração de 4,5 segundos a 100 km / h, tornando-se em 0.3 segundos mais lento do que a versão cupê.

Se o seu bolso tem dinheiro suficiente para comprar a Aston Martin V12 Vantage Roadster já sabe que você pode fazer seu pedido, mas para isso você deve ter pelo menos R $ 150.000, que é o preço de partida que Aston Martin confirmou ao United Reino.

























0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...