13 de jun. de 2012

Tesla Motors aposta em lojas de shopping para vender o Model S



Concessionárias? Sim, continuam a existir. No entanto, a ideia da Tesla Motors é mudar o foco no atendimento ao cliente.
Ao invés de direcionar os esforços nos tradicionais pontos de venda, a Tesla  vai investir em lojas de shopping.
O atendimento vai ser feito por atendentes com ou sem experiência na comercialização de veículos. Aliás, nem devem ser comissionados.

As lojas vão ter pequeno espaço, suficiente para poucas unidades em exposição. Para um test drive, o potencial comprador pode utilizar um modelo no estacionamento do local.
Tesla quer uma abordagem simples e direta na venda de veículos, levando tanto a marca, quanto o produto a um grande números de pessoas.
A primeira loja já foi aberta no shopping The Westchester em Nova Iorque. A loja tem dois exemplares do Model S e mais dois no estacionamento para teste.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...