23 de jun. de 2012

Peugeot 508 Hybrid4 diesel , o primeiro sedã hibrido



É claro que cada marca de carro que deseja operar cada uma das novas tecnologias que lançados e desenvolvidos. E sendo que a maioria das marcas estão desenvolvendo carros híbridos e elétricos, a Peugeot já propôs no seu dia, um conceito híbrido, algo diferente do resto, o sistema HYbrid4. Na verdade, é um sistema que recentemente se juntou a BMW, mas de acordo com rumores recentes, a marca alemã poderia quebrar o acordo em breve. De qualquer forma, a Peugeot lançou o seu primeiro híbrido diesel sedan, falamos do novo Peugeot 508 HYbrid4, um modelo destinado a prejudicar a concorrência, ecologia, qualidade e economia, três fatores no futuro, será fundamental na venda de modelos .


Devo dizer que este modelo seria o terceiro modelo lançado Peugeot tecnologia HYbrid4, seguindo o Peugeot 3008 e 508 Peugeot RXH, um modelo que vi há algum tempo. De facto, é um modelo que compartilha muitos componentes e elementos de ambos os modelos, como antes. Na verdade, este modelo apresenta uma 2,0 HDi motor diesel que é capaz de entregar hp 163 e 300 nm, enquanto que o motor eléctrico é avaliado em cerca de 37 cv e 200Nm, que no total dá cerca de 200 HP e 450 Nm (lembre-se que os poderes não costumo adicionar linearmente quase nunca). Um sistema idêntico ao que se viu com o RXH 508, mas neste caso, é um sedan, e não um modelo de família.





Quanto aos detalhes estéticos, ainda temos muito poucas fotos deste novo modelo, mas pode ser visto que todos os modelos podem ser reconhecidos HYbrid4 por uma placa discreta na grade dianteira que sugere que este é um disco híbrido a todas as quatro rodas. No entanto, devemos esclarecer que este modelo, com motor elétrico na parte traseira, a bota penalizado, que agora passa de 473 litros para cerca de 335 litros.


Um modelo, por outro lado, deve chegar ao nosso mercado este verão, embora ainda não saber o preço deste modelo. Enfim, será um modelo que você tem que olhar para todos os seus concorrentes mais directos, se eles oferecem um modelo competitivo em termos de ecologia, economia e qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...