23 de jun. de 2012

O Opel Corsa motor 1.4 Turbo 120 cv fica ecoFLEX



Enquanto a atual geração do Opel Corsa tem um alcance de turbo-diesel mais do que digna, com versões para todos os gostos e orçamentos, em relação aos motores a gasolina é coisa muito diferente. Hoje, entre o 1.4 16V com 100 cv e 192 cv 1.6 Turbo Corsa OPC não há absolutamente nada, deitado em uma falha de motor a meio caminho entre os dois que oferece um desempenho a um preço razoável e consumo de combustível. Consciente disto, a Opel ter alterado o erro através da apresentação de um novo motor 1.4 Turbo ecoFLEX 120 hp a primeira será inicialmente oferecido em duas versões: All Black e All White.


Este novo motor tem tecnologia Start / Stop - daí o apelido começa também ecoFLEX - e seja aprovado um consumo de 5,5 l/100 km, um litro a mais de 130 cv 1.7 CDTI. Emissões de CO2 permanecem na g 129 / km. Quanto aos benefícios, mas não ser os de um de um tipo, eles não são ruins para um motor que é capaz de produzir 120 cv e 175 Nm de torque: 10,3 segundos para atingir 100 km / h de paralisação e velocidade de um topo de 195 km / h. A mudança tem apenas cinco relações, algo surpreendente neste dia e idade quando a maioria dos fabricantes já estão oferecendo seis alterações.





O novo motor 1.4 Turbo, inicialmente disponível apenas para as versões edição colorida, mas depois deverá se expandir para outras versões da gama. O Corsa é todo branco acabamento em branco Casablanca, enquanto os All Blacks fazê-lo em um tom chamado Black Mica. Ambos têm um equipamento bastante completo:


Jantes de liga leve 17 "de duas cores
Grill pintado na cor da carroçaria
vidros fumados
Couro-embrulhado volante desportivo
Pedais desportivos em alumínio
suspensão rebaixada
Chrome escape de saída
Rádio CD com MP3 e porta USB
Estofos específicos com costura prata
O novo Opel Corsa All Black / White Tudo estará disponível a partir de setembro com um preço inicial de 17,640 euros (não incluindo quaisquer descontos). Dado que o Corsa equipado com o motor 1,7 CDTI de 130 cv tem um preço inicial de 19,790 euros, o novo motor 1.4 Turbo ecoFLEX vem como uma ótima opção para tomar cuenta.s.










0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...