Uma página do Facebook dedicada à nova geração da Ford Ranger, a Nova Ford Ranger Brasil, revelou os equipamentos das versões mais caras do modelo, informação obtida no Bahia Farm Show, evento agropecuário no oeste baiano, onde já estão sendo realizados pedidos da picape média. De acordo com a publicação, a nova Ranger na versão XLT custará R$ 125 mil, enquanto a Limited será oferecida por R$ 140 mil.
Ambas as variantes virão equipadas com o motor 3.2 litros a diesel, com cinco cilindros, de 200 cv de potência e 48 kgfm de torque, com tração 4×4 e câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais. A Ford Ranger XLT virá com controle de tração e de estabilidade, bloqueio de diferencial traseiro, assistente de descida, airbag duplo, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento, estribos, santantonio tbolar, maçanetas e retrovisores cromados e rodas de liga-leve de 17 polegadas.
A Limited ganha airbags laterais (totalizando quatro), GPS integrado ao painel, câmera de ré, retrovisor interno eletrocrômico, banco do motorista com regulagens elétrica, regulagem de altura dos faróis, retrovisores retráteis com repetidores de seta e santantonio estético em fibra. A nova Ranger Limited será a única da categoria a trazer bolsas infláveis laterais.
[Correção: a Ford Ranger Limited terá seis airbags, em vez de quatro]
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.