20 de jun. de 2012

Citroën C-Elysée 2013 também deve chegar ao Brasil



Citroën  não perdeu tempo e já lançou outro sedã que pode fazer uma grande diferença para a marca no mercado europeu e nos emergentes: o Citroën C-Elysée 2013. Nós poderíamos chamá-lo até de Novo C-Elysée, já que na China a marca ainda vende uma versão do antiquado Fukang (ZX) com este nome.
Feito para reduzir os custos de produção, o Citroën C-Elysée 2013 tem 2,65 metros de entre eixos e 506 litros no porta-malas. Ele é mais um sedã compacto-médio que surge no mercado europeu.

Produzido inicialmente na Espanha, ele deve bater de frente com o rival local Seat Toledo2012, além do novo Rapid e do reestilizado Linea. Conhecido anteriormente como ID, o modelo utiliza a mesma plataforma do recém lançado Peugeot 301.
Na Europa, o Citroën C-Elysée 2013  terá motores 1.4 VTi de 72 cv ou 115 cv, além de uma versão diesel 1.4 com 92 cv. Acredita-se que o consumo médio do 1.4 de 72 cv seja de 20 km/litro, enquanto que com diesel, o consumo deve ficar em 25 km/litro.

Longe da Europa, podemos apostar em sua chegada ao mercado latino-americano, especialmente sendo feito no Brasil. Por aqui, o Citroën C-Elysée 2013 deve ser equipado com o 1.6 16V FlexStart de até 122 cv, oferecido primeiramente no Aircross 2013.
Galeria de fotos do Citroën C-Elysée 2013:










0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...