28 de jun. de 2012

Chrysler anuncia recall para Town & Country e Journey




Chrysler anunciou nesta terça-feira (26) um recall que envolve 292 unidades da minivanTown & Country e 1.402 exemplares do utilitário-esportivo Journey, da Dodge. O chamado de segurança envolve unidades 2008 do primeiro modelo e exemplares fabricados entre novembro de 2007 e novembro de 2008 e no ano de 2010 do segundo.
De acordo com o anunciado da montadora norte-americana, o Town & Country pode apresentar falha no dreno do radiador do sistema de ar-condicionado, permitindo o vazamento de água no carpete, podendo ocasionar contaminação do módulo de controle de ocupação do assento. Com isso, a advertência do airbag pode ser acionada no painel, acionando, em casos extremos, o dispositivo sem aviso prévio. O serviço de inspeção do componente será realizado em cerca de 1h30.

Já no Journey, há dois problemas. No primeiro caso, o Dodge terá os chicotes elétricos das portas dianteiras substituídos, que podem se romper e interromper os circuitos dos sensores laterais de impacto localizados dentro delas. Assim como na minivan, o reparo será realizado em cerca de 1h30.
Nos veículos fabricados em 2010, a empresa constatou que, em certas condições, a mangueira de pressão da direção hidráulica pode se romper e causar perda de fluido da direção hidráulica. O vazamento de fluído de direção na presença de fonte de ignição pode resultar em incêndio no compartimento do motor. O tempo estimado para a realização do serviço é de aproximadamente 1h.
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 0800-703-7140 ou pelos sites www.Chrysler.com.br e www.Dodge.com.br. Os serviços serão realizados sem nenhum custo ao proprietário do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...