O recente Dacia
Como a Renault
Nissan e GM já adotam essa característica de produto. Com a Lodgy, a Renault também deverá entrar no segmento, onde está ausente desde a saída da Scénic, podendo ainda apressar o fim da Mégane Grand Tour.
Já em relação à Dokker, feita na mesma plataforma, a Renault deve por um fim no Kangoonacional, oferecendo um novo comercial leve com mais espaço e versatilidade. Além disso, vai oferecer um concorrente forte para Doblô e Fiorino, por exemplo.
Como compartilham muitos elementos, Lodgy e Dokker podem garantir boas vendas e maior fatia de mercado para a Renault na região, inclusive até com produção na Colômbia. Motor 1.6 16V Flex deve ser oferecido nos dois modelos, bem como uma versão 1.8 ( Nissan) para a Lodgy de sete lugares.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.