Apesar de o Jetta TSI ter um bom preço, levando-se em conta somente seu conjunto mecânico, fica um buraco grande entre as duas versões. O Jetta Comfortline, que responde por 75% das vendas do sedã, tem preços a partir de 65.755 reais, e quando equipado com todos os opcionais aos quais tem direito (o que é o caso da unidade cedida pela Volkswagen a nós, que está com apenas 700 quilômetros rodados) seu preço fica bem mais salgado, encostando nos 78.000 reais.
E temos o fato de que sua motorização de concepção ultrapassada ainda é vista com certo receio por muitos. Se trata de um preço similar ao da versão mais cara do Cruze e também de versões intermediárias de Civic e Corolla. O que é interessante é que pelos quase 80.000 reais, temos um pacote bem completo no Jetta, incluíndo GPS, teto solar, bancos em couro, rodas de 17 polegadas, etc.
Isso é visto como ponto positivo por alguns, ao passo que outros reclamam da mesmice no design de vários modelos da Volkswagen, fazendo com que o Jetta não tenha nada de muito especial. Para você, o visual do modelo é bom ou ruim?
Na próxima matéria mostraremos o interior do Jetta Comfortline.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.