29 de dez. de 2012

Único Koenigsegg Agera X está à venda por 888.888 mil euros

Único Koenigsegg Agera X está à venda por 888.888 mil euros

Preço é uma "homenagem" por ser o oitavo Agera produzido o número final do chassi ser 88

O único superesportivo Agera X produzido pela fabricante sueca Koenigsegg, em 2011, está de novo no mercado. O carro foi posto a venda em um site de produtos de luxo, chamado JamesList, com o preço de 888.888 mil euros.
O valor "estranho" é por ter sido o oitavo Agera produzido e que tem o número final do chassi 88. O modelo pertencia a um dos principais acionistas da preparadora Gemballa, que produz versões "tunadas" dos modelos da Porsche.

O carro está registrado no Liechtenstein e está localizado no Mônaco. Recebeu uma revisão na fábrica Koenigsegg na Suécia em março de 2012 e ainda tem uma garantia de dois anos. O carro foi pintado de novo também este ano registra apenas 3.600 km rodados.


O Agera X é o superesportivo intermediário da Koenigsegg, ficando entre o Agera "convencional" e o Agera R de impressionantes 1.115 cv. A versão X tem o mesmo motor que as outras configurações, um V8 5.0 litros, mas com potência de 927 cv e 82,6 kgfm de torque. O bólido cumpre o tradicional zero a 100 km/h em 3,1 segundos e tem velocidade máxima de 395 km/h.

Se o comprador não estiver satisfeito com o desempenho do Agera X, o site ainda menciona que o carro pode sofrer um upgrade para a versão "R" com 1.115 cv por mais 180 mil euros.


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...