4 de dez. de 2012

Dacia Sandero Stepway custará a partir de 7.995 libras no Reino Unido

Dacia Sandero Stepway custará a partir de 7.995 libras no Reino Unido


Versão aventureira do compacto terá versão topo de linha partindo de 10.795 libras e recheada de equipamentos
A Dacia revelou o preço de seu terceiro carro comercializado no Reino Unido. O Sandero Stepway chega em janeiro ao mercado britânico custando a partir de 7.995 libras - cerca de R$ 27 mil.
Derivado do Sandero, carro mais barato vendido atualmente em solo britânico, a versão aventureira do compacto é 40mm mais em alta em relação a "convencional", tem rodas de 16 polegadas com arcos de plástico na carroceria. O modelo estará disponível em duas versões: "Ambiance" e "Laureate".

A primeira oferece rádio/CD/Bluetooth, pintura metálica e airbags de série. Já a configuração topo de linha adiciona uma grade frontal cromada, vidros elétricos, retrovisores elétricos e térmicos, sistema multimídia MediaNav com tela sensível ao toque de sete polegadas e GPS, entradas auxiliar e USB, além de quatro alto-falantes, controle de cruzeiro e sensor traseiro de estacionamento. Essa versão parte de 10.795 libras - em torno de R$ 36.800. Cada versão têm dois motores disponíveis. Um de 0.9 litro que produz 90 cv de potência e tem consumo combinado de 18,5 km/l. O outro é diesel 1.5 litro também gerando 90 cv, mas com autonomia de 24,9 km/l. As vendas começaram em janeiro de 2013, mas as primeiras entregas estão programadas somente para maio.



0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...