26 de dez. de 2012

CONFIRA PRIMEIRAS IMAGENS DO SKODA OCTAVIA RS


As primeiras imagens da versão esportiva do novo Skoda Octavia já foram vistas na internet – e logo no configurador oficial da marca checa. Propositadamente ou não, o Octavia vRS apareceu num dos configuradores virtuais da marca checa, desaparecendo ao fim de alguns minutos sem deixar rastro. 

As imagens, no entanto, foram guardadas por um fórum automóvel da República Checa, que as divulgou pouco depois, tornando assim público o aspecto definitivo da versão explosiva da terceira geração do sedã checa, o Octavia vRS.


Em relação aos restantes Octavia, esta versão vRS distingue-se por um visual mais agressivo, conseguido através do novo desenho do para choques, além da inclusão de elementos como as saias laterais, dupla ponteira de escape, rodas de liga leve e aileron traseiro. 


Mecanicamente, para já sabe-se apenas que o novo Octavia irá recorrer ao motor 2.0 TFSi, o mesmo da Volkswagen Golf GTi, debitando uma potência de 220 cv (mais 20cv que o antecessor). 

Acoplado a este motor estará uma caixa manual de seis velocidades, com a transmissão sequencial DSG de dupla embraiagem a estar disponível em opção.


Posteriormente, a sigla vRS será também utilizada numa motorização diesel de alta performance, equipada com a mais recente evolução do bloco 2.0 TDi com 184cv.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...