1 de dez. de 2012

Chevrolet troca Impala por SS em 2013

Chevrolet SS

Visando reaproximar as ruas das pistas de corrida, a Chevrolet mostrou ontem (29) o SS, carro que irá substituir o Impala na Nascar. O modelo terá também uma versão de passeio importada da Austrália.
A Chevrolet apresentou na última quinta-feira em Las Vegas o SS, modelo que irá substituir o Impala na Nascar. Baseado no Holden usado na V8 Supercars, a montadora americana pretende reaproximar carro de corrida e de rua, aumentando a identificação com o público.
Esse é o objetivo de Mark Reuss, presidente da General Motors na América do Norte. “Estamos usando tecnologias relevantes e projetos em que os fãs poderão associar o que veem nas pistas, nas ruas e nos showrooms“ declarou. Para o ano que vem uma versão de passeio do SS também é aguardada, importada da Austrália.
Vista lateral
Na Nascar desde 2007, o Chevrolet Impala não deixará saudades. Ele foi criticado pelo público por não ter nada em comum com os carros de rua da montadora. Aliás, a própria categoria foi questionada a esse respeito. Parte dos fãs estavam achando os modelos muito parecidos entre simudando apenas o emblema da marca. Problema que eles pretendem corrigir em 2013.
Jeff Gordon levou o SS ao palco do Casino Wynn em meio a aplausos de fãs de corridas e empresários da General Motors. Para o tetracampeão, “os carros de corridas devem sempre ser carros de rua com esteroides. E isso é o que temos agora“ afirmou.
03
Tony Stewart seguiu a mesma linha. “Ter essa conexão (entre carro de rua e de corrida) e que perdemos recentemente é uma parte importante do esporte para nós, competir nesses carros no domingo e vendê-los na segunda-feira“ afirmou o tricampeão. O SS vem sendo testado ao longo do ano. A próxima sessão acontece entre 10 e 11 de dezembro, em Charlotte.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...