14 de dez. de 2012

Chevrolet Silverado e GMC Sierra 2014 são apresentadas nos EUA (vídeo)


A GM apresentou as novas picapes full size Chevrolet Silverado e GMC Sierra, ambas modelo2014 nos EUA. Visualmente, a modificação mais radical foi feita na GMC Sierra 2014, que ficou mais musculosa e atraente com os novos faróis e grade do motor.
Com para-choque cromado e LEDs diurnos, a picape americana ficou muito mais chamativa. Já a Chevrolet Silverado 2014 também ganhou retoques na parte frontal, mas mantém o mesmo estilo com quatro faróis.
Chevrolet Silverado e GMC Sierra 2014  ainda ganharam novas dobradiças das portas nas versões de cabine estendida e melhor acesso com cabine dupla. As novas rodas podem ter de aro 17 a 20 polegadas.
No interior, o painel agora possui um console central mais vertical e um novo cluster com tela de 4,2 polegadas para informações do veículo.
Detalhes cromados, MyLink, couros de diversos tipos e estilos, entre outros, serão disponibilizados nos dois modelos. Sob o capô, Chevrolet Silverado e GMC Sierra 2014  agora dispõe de tres motores a gasolina chamados Ecotec3, sendo todos em “V”, o menor é um V6 4.3, seguindo dos V8 5.3 e 6.2.
A GM ainda não forneceu informações sobre os propulsores e nem se haverá um motor diesel à disposição. Suspeita-se que um dos blocos tenha injeção direta, apesar da ausência do V6 3.6 SIDI.

Galeria de fotos da Chevrolet Silverado 2014 e da GMC Sierra2014:











 












0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...