Após ser mostrado reestilizado em março, no Salão de Genebra, o Seat Ibiza ficou sem sua versão esportiva. No mês seguinte a fabricante espanhola levou o novo Ibiza Cupra, ainda em versão conceitual, para o Salão de Pequim, mas só hoje a versão definitiva do modelo foi apresentada.
A reestilização contempla novos faróis com LEDs, para-choque dianteiro com entrada de ar maior, novas rodas e lanternas com nova disposição dos elementos. O interior tem novo grafismo dos elementos, iluminação esverdeada e acabamento diferenciado. Há ainda nova central multimídia com navegador que, no entanto, é opcional.
Apesar disso, o motor é o mesmo 1.4 TSI de 180 cavalos, que envia toda sua força às rodas dianteiras através do câmbio DSG de dupla embreagem. Hádiferencial autoblocante XDS que trabalha em conjunto com o controle de estabilidade ESP. Assim, o hatch alcança os 100 km/h em 6,9 segundos e tem consumo médio declarado de 16,9 km/l.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.