23 de nov. de 2012

Renault lança edição especial GT 220 para o Mégane Estate


Renault  apresentou nesta semana uma novidade para a gama do Mégane Estate. Trata-se de uma edição especial, batizada de “GT 220”, que chegará ainda este mês em onze mercados da Europa e também no Japão. De acordo com a montadora  francesa, o novo Mégane Estate GT 220 foi concebido para combinar o apelo esportivo com a praticidade de uma perua.


A edição especial apresenta um exterior com modificações que deixou o veículo  com visual mais agressivo, com direito a faróis com máscara negra, detalhes em preto piano, como nos retrovisores, rodas de liga-leve de 18 polegadas escurecidas, entre outros. No interior, há detalhes em aço escovado, como na manopla do câmbio, e em vermelho, como no painel, volante em couro perfurado e novas pedaleiras.


Na mecânica, a perua esportiva traz novos ajustes na suspensão, no sistema de direção, freios mais potentes e pneus especiais. O motor que equipa o Renault Mégane Estate GT 220 é o 2.0 litros a gasolina, com turbocompressor, que desenvolve 220 cv de potência e 34,6 kgfm de torque, oriundo do Mégane RS, com consumo médio de 13,6 km/l e emissões de CO2 de 169 g/km.



0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...