28 de nov. de 2012

Oficial: Toyota RAV4 2013

2013-Toyota-RAV4-SUV-6[2]

Antecipado no início desta semana por imagens vazadas, a nova geração do Toyota RAV4 foi revelada oficialmente pela Toyota. Estas novas imagens, em alta resolução, revelam o novo design do crossover, que nunca foi tão usado quanto agora, com design que remete ao hatch médio Auris.

2013-Toyota-RAV4-SUV-10[2]

Baseado na plataforma do Camry, o RAV4 2013 está mais espaçoso. Seu entreeixos agora chega aos 2,76 metros, ou seja, está 10 cm maior, o que é uma ótima notícia para os passageiros do banco de trás. 

2013-Toyota-RAV4-SUV-11[2]

O interior também muda completamente. O desenho não é tão ousado quanto o do exterior, mas agrada principalmente por transmitir qualidade e bom acabamento. Se destaca no centro a tela touch screen que comanda funções de entretenimento. Comandos de climatização estão logo abaixo, em posição mais elevada que na geração anterior, lançada em 2005.
Se o novo design contribui para um melhor arrasto aerodinâmico, os motores  também fazem dua parte. Foram escalados para mover o RAV4 os motores de quatro cilindros mais eficientes 2.0 3ZR-FE e o 2.5 2AR-FE, que sempre estarão acoplados a uma transmissão automática de seis marchas. E ela ainda conta com função Sport…
2013-Toyota-RAV4-SUV-14[2]
2013-Toyota-RAV4-SUV-13[2]

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...