13 de nov. de 2012

CATERHAM ACABA DE LANÇAR NOVO SEVEN SUPERSPORT R


A Caterham pode ter acabado de lançar uma nova parceria com a Renault no início desta semana, mas ainda continua a usar os motores Ford para as versões do Seven, pelo menos por agora. A marca acaba de lançar uma nova versão do modelo: o Seven Supersport R que troca o motor Ford 1.6 do Supersport por um Duratec 2.0.


O Supersport R tem 180cv e 194Nm de binário, uma melhoria de 25% em relação aos 135cv do motor 1.6, além de que tem mais 5cv do que a versão R300. A potência chega às rodas traseiras através de uma transmissão de cinco velocidades com diferencial autoblocante limitado. Demora cerca de 4,8 segundos a chegar aos 100km/h e atinge uma velocidade máxima de 209km/h.


O carro está equipado com pneus Avon CR500 com amortecedores e molas de corrida Supersport. No total o Supersport R pesa 535 kg.


O interior é basicamente o mesmo que o do Supersport com a luz de mudança de velocidade no volante, bancos de corrida de compósito, cintos de quatro fixações e pára-brisas.

Os preços começam nos cerca de 31.300 euros para o R Supersport na versão kit ou cerca de 35.000 euros totalmente produzido.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...