![autowp.ru_volvo_s60_t5_us-spec_1 autowp.ru_volvo_s60_t5_us-spec_1](https://snt123.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=Z4u0YBz5H7XjLMVbWNvhtvBEReaSFf77jMd7dPMlUp4%3d0&url=http%3a%2f%2flh5.ggpht.com%2f-_i2pk_pDvLA%2fUG8saKD9bXI%2fAAAAAAAAThA%2f98G19O5Kxgo%2fautowp.ru_volvo_s60_t5_us-spec_1_thumb.jpg%3fimgmax%3d800)
A meta da Volvo é vender 800.000 automóveis em 2020, e apesar da
situação delicada do mercado europeu, o crescimento da marca nos Estados
Unidos e em outros mercados serve de motivação para a fabricante sueca.
De toda forma, para alcançar isso produtos atualizados são
fundamentais, e nem todos os Volvo podem se gabar disso.
![autowp.ru_volvo_s80_d2_1 autowp.ru_volvo_s80_d2_1](http://lh6.ggpht.com/-JYa6dYbM4c0/UG8sflZIUbI/AAAAAAAAThQ/Ts8T1Prb2y0/autowp.ru_volvo_s80_d2_1_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800)
A Volvo confirmou durante o Salão de Paris
que tanto o S80 como o S60 serão reestilizados ao longo de 2013. Para o
primeiro as alterações serão profundas, ao passo que para o S60 as
mudanças deverão ser puramente cosméticas, dado que é um modelo recente,
lançado em 2010.
![autowp.ru_volvo_xc90_us-spec_14 autowp.ru_volvo_xc90_us-spec_14](http://lh5.ggpht.com/-xw9VUJDD3iI/UG8skiOT9uI/AAAAAAAAThg/sG7U1Ik1hXY/autowp.ru_volvo_xc90_us-spec_14_thumb.jpg?imgmax=800)
Para 2014 está reservado o lançamento
da segunda geração do XC90. Desde que foi lançado, em 2002, o XC90
passou por algumas reestilizações, mas sua nova geração promete ser
completamente diferente do que se vê hoje em dia, a começar que este
estreará a plataforma modular que a Volvo está desenvolvendo. Um novo
S80 será o segundo modelo a fazer uso dela, a partir de 2015.
![01-volvo-xc90-628 01-volvo-xc90-628](http://lh5.ggpht.com/--Ci_U5e8gTU/UG8snmKLpVI/AAAAAAAAThw/L_tfHpd1AKg/01-volvo-xc90-628_thumb.jpg?imgmax=800)
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.