9 de out. de 2012

Troller lança T4 2013 com novidades e prepara conceito para o Salão de São Paulo

Troller-2013-1

A Troller está lançando a linha 2013 de seu único modelo a venda, o jipe T4, produzido há treze anos no Brasil. A montadora, que sempre foi uma referência (esquecida) de personalização, uma vez que permite que o cliente escolha a cor de seu T4, mesmo que ela esteja fora do catálogo oficial, agora aposta ainda mais na personalização de cada modelo e traz como um dos principais atrativos a possibilidade de diferir as cores da grade, da parte central do para-choque e do snorkel, que agora é de série.

troller-2013-2 

Entretanto, as mudanças principais se concentram no motor, que foi adequado às novas leis reguladoras de emissões do Proconve L6. Além de menos poluente, o motor obteve ganhos em potência e performance, contando agora com 165 cavalos e 38,7 kgfm de torque. No interior, a única mudança se concentrou no novo grafismo do quadro de instrumentos, que veio do Fiesta, bem como boa parte de seu interior. Os preços partem de R$ 92.490.

7TROLLER 20133TROLLER 2013 

Por falar em Troller…

A marca terá um estande de 600 metros quadrados no Salão do Automóvel de São Paulo, e uma de suas principais atrações será um conceito. A marca faz mistério e alega que não tem pretensões de fabricar o possível modelo. Alguns apostam em um crossover sem grandes pretensões off-road, mas pode se tratar de um adianto de uma possível nova geração do T4
É fato que boa parte de suas linhas são preservadas há mais de uma década e que as leis de segurança que obrigam as montadoras a adotarem o airbag duplo e os freios ABS como equipamentos de série forçam uma adaptação do Troller que não parece oferecer condições adequadas para o equipamento – pelo menos não para o airbag do passageiro. Mas, por ora, nada pode ser confirmado. Aguardemos – o Salão abre as portas ao público no dia 24.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...