5 de out. de 2012

SALÃO DE PARIS 2012 - KIA APRESENTA O NOVO CARENS

 

A quarta geração da minivan Kia Carens fez a sua estreia mundial no último fim de semana, na abertura do Salão de Paris (França). E basta olhar para o carro e perceber: ficou a cara da nova geração do Cerato, modelo com o qual compartilha plataforma, visual e mecânica. Segundo a fábrica sul-coreana, o novo Carens perdeu comprimento, mas ganhou entre-eixos, para aumentar o conforto a bordo. 

E Com a troca de geração, o monovolume médio enfim exibe o design mais atual dos modelos da Kia, com formas orgânicas, iluminação por leds e a famosa grade "nariz de tigre" – forçadamente incorporada na última reestilização. Apesar de ser ligeiramente menor no comprimento, por dentro a minivan ganhou distância entre-eixos e cresceu. E o ambiente, no geral, está bem mais sofisticado e confortavel.
 
 
 
Agora, o novo modelo possui sistema de áudio premium e capacidade para até sete pessoas. Nas versões top, a Carens traz estofamento em couro, teto solar panorâmico,até aquecimento e refrigeração nos bancos dianteiros. Na Europa, três motores serão oferecidos: 1.6 GDI a gasolina, com injeção direta e 136 cv, 2.0 de 179 cv e 1.7 diesel com 138 cv. Por enquanto,não há previsão da nova Carens vir ao Brasil,infelizmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...