Celebrando o movimento Art Déco do início do século XX, a Rolls-Royce resolveu acrescentar em sua linha exibida durante o Salão de Paris, detalhes que remetem ao movimento artístico que foi bastante implementado na arquitetura e no design industrial.
O modelos Phatom Series II Saloom, Phantom Series II Drophead Cupê e Ghost, receberam requintes que se referem ao movimento artístico, para cada um deles foram inseridos características distintas que ampliam a exclusividade de cada modelo para a série.
Os modelos receberam pinturas especiais na carroceria e detalhes interiores que remontam o movimento nascido em 1910 e que perdurou até 1930. A arquitetura do movimento inspirou artistas em todo o mundo. No Brasil algumas edificações como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Elevador Lacerda, em Salvador e o Viaduto do Chá em São Paulo são obras em art déco.
A Rolls–Royce confirma a disponibilidade desses elementos nas linhas Phantom Series II Saloom e Ghost, já o Phantom Drophead não estará á venda com os novos adornos, ao menos inicialmente.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.