10 de out. de 2012

RENAULT APRESENTA NOVO TWIZY PARA ENFRENTAR MAU TEMPO


O pequeno Twizy já está pronto a enfrentar o mau tempo. A Renault apresentou um acessório de montagem fácil e rápida para proteger, completamente, o habitáculo do pequeno elétrico contra intempéries. Este novo sistema é simples, prático e está disponível como acessório.

Não é necessário qualquer ferramenta para o colocar ou retirar, monta-se em menos de cinco minutos mantendo inalterada a carroçaria do modelo. 



Este acessório é constituído por duas partes: uma moldura de metal que assegura rigidez e a fixação à porta e um material transparente que é fixado à moldura através de fecho éclair.

O sistema de fecho permite, não só, acender facilmente ao comando de abertura das portas mas, também abrir ou fechar as proteções laterais em função da temperatura exterior. As duas aberturas situadas na frente e na traseira destas proteções garantem o nível de entrada de ar suficiente para limitar o embaciamento do habitáculo.


A qualidade foi garantida com uma série de testes de resistência aos raios UV, à corrosão e ao frio. Este acessório estará disponível no final deste mês para todos os Twizy (equipados com portas) e será comercializado pela rede de concessionários.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...