9 de out. de 2012

PORSCHE 918 E MCLAREN P1 SÃO VISTO JUNTOS EM TESTES


Estas são as imagens de dois dos pilotos de teste mais sortudos do mundo. O McLaren P1 e o Porsche 918 foram surpreendidos em testes juntos num circuito de testes privado.

A McLaren ainda está a manter em segredo os detalhes sobre o motor do P1. Segundo o rumor atual o novo supercarro irá utilizar uma versão modificada do V8 twin-turbo do MP4-12C e um sistema KERS híbrido. No entanto, a McLaren recusa-se a responder oficialmente a quaisquer perguntas sobre a motorização do carro.


Muito mais se sabe sobre o Porsche 918. O novo supercarro da marca alemã utiliza um motor V8 4.6 e dois motores elétricos para produzir um total de 795cv e 780Nm de binário, combinados com uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades. O modelo pesa 1.700 kg ou 1.665 kg com o pacote desportivo Weissach. Segundo a Porsche, o carro apresenta um consumo de 3.0l/100km e emite 70g/km de CO2.



O próximo ano parece que vai ser marcante em termos supercarros. A Porsche afirma que o 918 será posto à venda em setembro. O McLaren P1 vai começar a ser vendido mais ou menos ao mesmo tempo. Depois temos a Ferrari que irá lançar o, ainda sem nome, F70, com um motor V12 híbrido e monocoque de carbono que deverá ser lançado alguns meses depois da chegada do Porsche e do McLaren ao mercado.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...