6 de out. de 2012

PEUGEOT 308 FELINE THP (TURBO) CHEGA EM NOVEMBRO AO BRASIL


A nova versão de acabamento topo da gama do Peugeot 308, a Feline THP, já tem data marcada para chegar às concessionárias de todo o Brasil: 05 de novembro. De acordo com a montadora, o modelo segue a tendência mundial de downsizing de motores e conta com o propulsor THP (Turbo High Pressure) de 165 cavalos de potência acoplado à transmissão automática sequencial de seis velocidades.

O 308 THP chega para ser a versão de apelo esportivo credenciada a competir com outros modelos turbinados, em especial o estiloso Citroën DS3. Os dois, aliás, usam o mesmo motor, desenvolvido pela PSA em parceria com a BMW e que equipa 3008, 408 THP, 508, 308 CC e o cupê RCZ.



Entre os itens de série estão: sistema multimídia, rádio/CD, Bluetooth, entradas auxiliar e USB,  direção elétrica, controle de cruzeiro, teto panorâmico de vidro, porta-luvas refrigerado e retrovisor interno eletrocrômico, sistema de entretenimento WIP NAV com tela de sete polegadas colorida com GPS integrado e que é rebatível eletricamente, assim como o sedã 408. A versão mais potente será oferecida apenas nas cores branco Banquise, cinza alumínio e vermelho Luc.



O Peugeot 308 Feline THP (turbo) chega dia 05 de novembro, logo após o Salão do Automóvel de SP - preços ainda não foram divulgados.






0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...