5 de out. de 2012

Novidades Hyundai no SEMA SHOW!

hyundai-sema-show-remix-lab-personalizados-veloster-genesis-elantra-1

A marca sul-coreana Hyundai em parceria com a empresa especializada em eventos Re:Mix Lab, promete surpreender os visitantes do SEMA Show 2012 — maior feira voltada ao setor de peças e carros modificados do mundo.
Três carangas esportivas (Hyundai Veloster Turbo, Genesis Coupe e um Elantra GT ) receberam personalizações insanas seguindo respectivamente, as vertentes de Som automotivo, performance e visual.
Com uma pintura cromada, faróis de LED, um jogo de rodas diferenciado e suspensão rebaixada, o projeto executado no Veloster (batizado de Music 2.0), promete agradar os “baladeiros de plantão”. Além de contar com o visual cheio de brilho, o coreano recebeu nada menos do que uma “estação de DJ” com direito a pick-ups, iluminação e muitos alto falantes de alta potência. Tudo para, segundo os responsáveis pelo projeto, literalmente “arrasar quarteirões”!

Segundo modelo a receber um “banho de loja”, o Genesis Coupe ainda não teve seus detalhes revelados mas, segundo a Hyundai, este modelo seguirá um padrão esportivo e ao mesmo tempo repleto de luxo. Detalhes em pintura preto fosco e um interior totalmente em couro na coloração Terra Cotta chamam a atenção.

hyundai-sema-show-remix-lab-personalizados-veloster-genesis-elantra-2

Por fim, o Elantra GT (nosso futuro I30) modificado no estilo Eco-Tuner irá juntar, segundo a Hyundai, um toque de moda e design moderno aliado a questão de consciência ambiental. Ótimo exemplo!

hyundai-sema-show-remix-lab-personalizados-veloster-genesis-elantra-4


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...