11 de out. de 2012

MINI LANÇA O ''MINI ID'' EXCLUSIVO PARA PORTUGAL


A Mini Portugal acaba de lançar a sua primeira edição nacional - o Mini ID. A designação deriva, não só do termo identidade mas também de identificação, na medida em que cada cliente pode ter um veículo que é também reflexo da sua identidade. 



Para isso, o Mini ID propõe seis novas cores para as capas de espelhos e para as faixas de capota e de teto (não disponíveis de fábrica), além das já normais hipóteses de personalização à disposição neste modelo.

A lista de equipamento inclui elementos como o volante desportivo em pele multifunções, cruise-control, spoiler traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas, e ar condicionado automático, entre outros. Além disso, o Mini ID vem acompanhado de uma campanha especial de financiamento.


O Mini ID está disponível com o motor Diesel do Mini One D 1,6 litros de 90 cv. O consumo médio de combustível anunciado é de 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g/km. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 11,4 segundos.

Esta Edição Nacional está disponível até ao final do ano em exclusivo para o Mini Hatch (três portas) e tem um preço de 24.450 euros.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...