![](https://snt123.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=NlTlCHsV%2f7v7gIpdp74KQ1ViAinLNWMrBZMXQS2d2Ho%3d0&url=http%3a%2f%2fs2.motorfull.com%2ffiles%2f2012%2f10%2fMazda-MX-5-por-BBR-1.jpg)
O Mazda MX-5 é um roadster pequeno cujas características podem muito bem ter uma versão radical, mas Mazda não penso assim e coloque a extremidade superior com 160c.v. e alguma melhora cosmética em algum ponto no tempo, com uma edição especial.
Usando um uso diferente destes elementos BBR desenvolveu duas fases de energia, dando o MX-5 mais "alegria" que é dividido da seguinte forma para a primeira fase:
1,8 MK3 / Mk3.5 agora 217c.v. e 238Nm de binário.
MK3 2.0i agora com 235c.v. e 257Nm de binário.
Mk3.5 2.0i agora com 241c.v. e 257Nm de binário.
Enquanto o estágio de potência segundo é dividido da seguinte forma:
1,8 MK3 / Mk3.5 agora 231c.v. e 257Nm de binário.
MK3 2.0i agora com 252c.v. e 282Nm de binário.
Mk3.5 2.0i agora com 258 C.V. e 282 Nm de torque.
Todas essas mudanças no Reino Unido, temos como preço de referência, para Stage One custa cerca de £ 4.295, enquanto a segunda fase para o preço é £ 5.455.
![](https://snt123.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=NlTlCHsV%2f7v7gIpdp74KQ1ViAinLNWMrBZMXQS2d2Ho%3d0&url=http%3a%2f%2fs1.motorfull.com%2ffiles%2f2012%2f10%2fMazda-MX-5-por-BBR.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.