5 de set. de 2012
Primeiro flagra da Fiat 500L de sete lugares
Versão alongada e com mais lugares da nova minivan italiana, a 500XL foi flagrada na Europa nesse começo semanas após ser antecipada em imagens de patente na metade do mês de agosto.
A unidade em questão carrega pequenos adesivos na carroceria, pois 90% da carroceria já foi conhecida há pouco mais de dois meses no lançamento da versão de cinco lugares. De diferente vemos apenas novos recortes do meio para trás e um pequeno aumento no comprimento da carroceria para receber os ocupantes adicionais.
Fora isso, a nova 500XL deve contar com o mesmo entre-eixos da sua irmã menor e com os mesmos motores. Na Europa ela será oferecida com três opções: 0.9 litros TwinAir de 105 cv e 1.4 de 95 cv, ambos a gasolina, além uma opção turbo diesel 1.3 Multijet com 85 cv de potência.
A chegada às lojas européias deve acontecer apenas no ano que vem, mas informações recentes do próprio presidente da montadora, o italiano Sérgio Marchionne, dão conta que o lançamento oficial será feito no dia 9 de outubro, pouco antes do término do Salão de Paris - só não se sabe se será no próprio evento francês ou em uma apresentação paralela.
Ainda não sabemos se ela vai desembarcar em solo brasileiro junto com a versão de cinco lugares, que está quase confirmada para enfrentar a Chevrolet Spin e a Nissan Livina. Só a título de curiosidade, a opção de cinco lugares já foi vista em testes na Argentina, o que indica uma eminente chegada ao continente sul-americano.
Fonte: carrosesegredos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.