Alguns dias atrás conhecemos oficialmente as novas gerações dos Dacia Logan e Dacia Sandero. Agora a novidade revelada pela empresa romena versão Stepway da nova geração do Sandero que, com mudanças no visual e aumento da distância livre ao solo, tenta conferir ao modelo um aspecto aventureiro.
As mudanças com relação à versão normal passam pela suspensão, que aumenta a distância do solo em 40 mm em comparação com a versão do oeste europeu, e 26 mm se comparado ao do leste. No visual ganha molduras nos para-choques e lateral, barra no teto e pneus maiores em rodas de 16 polegadas.
Com relação à geração anterior, mudanças no visual são as mesmas que ocorrem com as demais versões do Sandero. Embaixo do capô a montadora romena oferecerá dois motores, um 1.0 turbo de três cilindros de 90 cv e 13,8 kgfm e um 1.5 DCi turbodiesel de 90 cv e 22,4 kgfm.
Apesar da Renault do Brasil não confirmar a chegada dos novos Logan e Sandero, o chefão do grupo Renault-Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, disse durante entrevista no Salão de Paris que os modelos vão chegar por aqui no final de 2013. Ao ser questionado sobre o atraso das novas gerações do Clio, elesorriu e saiu andando sem declarar nada.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.