Após diversos flagras, teasers e imagens vazadas, a MINI apresentou nesta última quinta-feira, 13, o novo Paceman em sua versão de produção, oito meses após ser mostrado em forma de conceito, no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. O novo modelo da montadora inglesa, que nada mais é do que uma versão cupê do crossover Countryman, será apresentado a partir da última semana deste mês, durante o Salão de Paris, na França.
Como dá para notar, o visual do modelo é bastante parecido com o do Countryman, em especial na parte dianteira. Porém, na lateral, a situação é outra. As portas são maiores, para facilitar a entrada de passageiros no banco de trás, e um ressalto nas extremidades das caixas de roda traseiras. A traseira, além da grande queda no teto, algo que marca a categoria dos cupês, traz um visual mais esportivo, com lanternas mais volumosas que se espicham para as laterais.
No mercado europeu, o modelo será vendido a partir do primeiro trimestre do ano que vem. No Reino Unido, o carro será vendido por a partir de 18.970 libras, cerca de R$ 62 mil, a partir do dia 15 de março.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.