7 de set. de 2012

Land Rover faz apresentação do Range Rover 2013 e dá todos os detalhes do novo SUV




Land Rover apresentou, de forma oficial, na quinta-feira, 6, a nova geração do Range Rover, que teve sua primeira versão lançada na década de 90 e fará sua primeira aparição ao público a partir do dia 27 deste mês, quando se inicia o Salão do Automóvel de Paris, na França. No evento, no The Royal Ballet School, em Richmond, Londres, a empresa britânica deu todos os detalhes da quarta geração do SUV de luxo.
“O novo Range Rover  preserva o caráter essencial, original do veículo, que mistura um especial de luxo, desempenho e uma incomparável capacidade para percorrer em todos os terrenos [seja nos tapetes, ou melhor, nas ruas dos países de alto padrão ou nos trechos acidentados]“, disse John Edwards, Diretor Global da Land Rover. O automóvel será global, já que está disponível em mais de 170 países. O primeiro mercado a receber o Range Rover 2013será o norte-americano, com chegada prevista para dezembro.
No Reino Unido, sede da Land Rover, os consumidores já podem adquirir o novo SUV, com preços a partir de 72.295 libras, podendo atingir as 98.395 libras na versão mais cara.
Em comparação com a geração anterior, o novo Range Rover  ficou 420 quilos mais leve. Apesar das alterações na estrutura para reduzir o peso, a mecânica e o refinamento não foram esquecidos. Na Europa, o utilitário-esportivo estará disponível, de início, com três motores. O primeiro é um 3.0 litros TDV6 de 255 cv, o segundo é um 4.4 litros SDV8 de 335 cv, enquanto o terceiro é um 5.0 litros V8 de 505 cv, este a diesel. A transmissão é automática de oito velocidades.
2013 Land Rover Range Rover
O bloco a diesel traz um consumo de combustível 22% menor, de 13,5 km/l e emissões de CO2 de 196 g/km.
Na América do Norte, os motores são: 5.0 V8 aspirado de 375 cv, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e 5.0 V8 sobrealimentado de 505 cv, que completa a prova em 5,1 segundos. A marca confirmou uma versão híbrida para 2013, que trará um motor 3.0 litros V6 turbo a diesel, associado a um elétrico e bateria de íon de lítio, com emissões de CO2 de 169 g/km.


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...