Por dentro, o Jeep Grand Cherokee SRT Limited Edition traz detalhes em fibra de carbono, volante revestido em couro perfurado com aquecimento e paddle shifters para trocas manuais de marchas e bancos com revestimento em couro Nappa e camurça. Debaixo do capô está o motor 6.4 litros HEMI de 468 cv, capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos, com velocidade máxima de 257 km/h.
Já o Wrangler, que ganha o sobrenome Moab, traz aparência mais agressiva, com detalhes em preto, prolongamento de para-choque na cor preta, rodas escurecidas de 17 polegadas, logotipos, entre outros. O modelo usa os motores 2.8 litros turbodiesel e 3.6 litros V6 a gasolina. Sua chegada ao mercado europeu acontecerá no primeiro trimestre do ano que vem. O Jeep Wrangler Moab estará disponível nas carrocerias de duas e quatro portas.
Por fim, o Compass Overland traz rodas de liga-leve de 18 polegadas, detalhes em cromado na dianteira, interior em couro com costura especial e sistema de som Boston de 368 watts com sistema de entretenimento UConnect com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e disco rígido de 40 gigas. O carro trará o motor 2.2 litros turbo a diesel com dois níveis de potência: 160 cv e 135 cv com tração 4×2 ou 4×4.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.