Presente há quase um mês no site da Peugeot, o conversível 308 CC foi, enfim, lançado no Brasil. O modelo chega para ocupar o posto do raro 307 CC, vendido entre 2004 e 2010, trazendo farta lista de equipamentos e o conhecido motor 1.6 THP à gasolina de de 165 cv com transmissão automática sequencial de seis velocidades.
O conversível tem teto rígido retrátil que se abre ou se fecha em 20 segundos, o que pode ser feito até os 12 km/h. Com quatro lugares, o conversível tem porta-malas com capacidade de até 465 litros. Com teto aberto uma rede anti-redemoinhos batizada de windstop pode ser erguida para suprimir turbulências do vento dentro da cabine.
O Peugeot 308 CC é proposto em versão única de acabamento, em três cores: Preto Perla Nera e Vermelho Babylone, ambas metálicas, e Branco Nacré, perolizada. O preço fica em R$ 129.990, R$ 10 mil a menos que o cobrado por um RCZ.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.