O Novo Ecosport 2013 foi sendo apresentado a conta-gotas desde o começo do ano e de lá para cá viu sua velha geração despencando nas vendas. Seu rival Renault Duster, se aproveitou da situação e partir para o ataque e atualmente lidera o segmento de utilitários compactos.
Agora global, o menor SUV da Ford não vai ter vida fácil também nos mercados da China e Índia, os principais onde ele será produzido. A Tailândia – nova terra das picapes médias – deve ajudar na projeção do modelo no sudeste asiático. Com versões S, SE, FreeStyle e Titanium, o Novo Ecosport 2013 chega com motores 1.6 Sigma com até 115 cv e 2.0 Duratec de até 147cv. Transmissão automática e tração 4×4 vão surgir mais adiante.
No geral, o Novo Ecosport 2013 ficou mais bonito, sofisticado e seguro. ESP, seis airbags, SYNC, sensor de chuva/crepuscular, keyless total, entre outros, eram itens impensáveis na geração anterior. No entanto, tudo isso tem um preço e este varia entre R$53.490 e R$70.190.
Com este pacote – que você pode conferir com mais detalhes na avaliação completa – o NovoEcosport 2013 tem caminho quase livre para voltar a se dar bem no mercado nacional. Será que o Renault Duster vai reagir diante das mudanças no precursor do segmento? Acreditamos que sim.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.