O Nissan mais vendido no Japão é uma minivan chamada Serena. O modelo também é líder do segmento e agora amplia suas opções com uma versão híbrida, chamada S-Hybrid.
Com 8.700 unidades mensais, a Serena tem muitos atributos para ser a primeira entre as demais, passando agora a ser também integrante do grupo dos carros ecológicos.
Utilizando um motor a gasolina e outro elétrico, a Nissan Serena S-Hybrid tem consumo médio de 15,3 km/litro (JC08). A transmissão é do tipo CVT.
Oferecendo espaço para sete passageiros e visual moderno, a Nissan Serena S-Hybrid custa a partir de 2.384.550 ienes ou em torno de R$ 61.500 já com incentivo fiscal.
0
comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados. - Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros. - Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas. - No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo. - Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.