E o dia finalmente raiou sobre nós. Depois mostrando-a no Delhi Auto Expo 2012, a Nissan na Índia nos deu o primeiro vislumbre do Evalia hoje. Estamos relatando a partir do programa de mídia em Bangalore, onde o carro foi revelado para a mídia online. Nós vamos conduzir o carro amanhã, assim que uma revisão, juntamente com imagens de alta qualidade estão a caminho.
Como todos sabemos, o Evalia foi apresentado na Expo de Nova Delhi Auto para as massas indianas como um desafio formidável para o pino rei do segmento MPV indiana, a Innova Toyota.
A bola está agora do lado da Nissan, o sucesso do Evalia encontra-se em preços e comercializá-lo bem.
Enquanto o Evalia é conhecida mundialmente como uma van (NV200 badged em alguns mercados), Índia Nissan inventou uma nova categoria chamada ". Utility Vehicle Urban Class 'Nissan quer o slot Evalia entre o Suzuki Maruti Ertiga ea Innova Toyota - dois produtos de grande sucesso na Índia.
O Evalia também vai se tornar táxi de Londres táxi próxima geração que substitui o Transporte Hackney tradicional.
Ao contrário de seus rivais (leia-se Toyota Innova) o Evalia oferece uma construção monocoque com tração dianteira. Ele é alimentado pela 1.5L K9K popular, common rail turbo que faz 85PS e 200Nm, ao retornar 19,3 kmpl (ARAI testado). O 5-velocidade caixa de câmbio manual também é emprestado da família Renault-Nissan, mas tem relações de marchas ajustado para aplicações de passageiros. Ele oferece um amplo espaço para sentar 6-7 pessoas.
O Evalia já passou eco-consciente com a ajuda da variante EV, e compreensivelmente, não há nenhuma intenção de oferecer este modelo para a Índia.
Evalia rebadged Ashok Leyland, o Stile ainda está no forno. Muitos dos nossos leitores acreditam que a Leyland Ashok parece melhor do que a Nissan. Ashok Leyland é esperado para lançar o Stile no primeiro semestre de 2013.
Considerando que este é apenas um programa de unidade de mídia, sem os preços estão sendo revelados. Estamos esperando um preço de entre 7-10 rupees do lakh para toda a gama. O Evalia é de 85% localizada e será feita na fábrica da aliança Renault-Nissan em Chennai linhas de compartilhamento de montagem com o Micra e Sunny.
O "veículo utilitário urbano de classe" em termos da Nissan cumpre estes aspectos - espaço, facilidade de condução e economia de combustível. O Evalia é 200 kg mais leve que os rivais comparáveis, ea suspensão foi aperfeiçoá-lo para estradas indianas. Seu raio de giro é de 5,2 metros. Tanto o raio de giro e visibilidade do motorista estão bem à frente de seus concorrentes.
Ponteiros da conferência de imprensa:
O lançamento está previsto para ocorrer na última semana do mês de Setembro ou início de Outubro.
O Evalia indiana é mais o modelo de recurso-carregado em comparação com todos os exemplos do mercado internacional.
"Timing Shift," uma exibição semelhante a "meter Eco" da Honda está presente no painel de instrumentos para incentivar a condução suave.
Interiores beges são oferecidos exclusivamente na Índia.
O Evalia é apresentada em quatro variantes (XE, XE +, XL e XV). ABS e EBD são de série em todas as variantes. A variante de low-end não vai conseguir Airbags.
Siga-me-home faróis é um primeiro segmento. O veículo recebe uma câmera de visão traseira, mas não há sensores de estacionamento.
OVRMs elétricos e alavanca de velocidades ergonomicamente posicionados são características inteligentes.
A versão CNG está actualmente em estudo para a Índia. Não há absolutamente nenhum plano para lançar uma variante de transmissão automática a partir de agora.
O JV Renault-Nissan classifica terceiro a nível mundial e tem como objectivo manter e melhorar a quota de mercado, concentrando-se nos mercados emergentes. As vendas da Nissan na Índia aumentou para 33.300 unidades no ano fiscal passado eo foco é dobrá-la antes do final de 2012.
Nissan planeja inaugurar 100 concessionárias dentro de 2012 e 50 revendedores adicionais em 2013. Depois da Nissan vendas assistência 24X7 estrada serve atualmente 1.681 cidades.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.